- Incêndio em fábrica de fantasias em Ramos causou pânico entre trabalhadores. - Wesley da Cruz, 27, escapou pela janela após ficar preso no quarto andar. - Sua mãe, Carla, viu o pedido de socorro ao vivo e ficou em desespero. - Wesley dormia na fábrica devido à distância de sua casa em Nova Iguaçu. - O jovem está em recuperação, mas seu psicológico está muito abalado.


Ministério da Integração reconhece emergência em Humaitá, Amazonas, por inundações, permitindo acesso a recursos federais para ações de defesa civil. Sete reconhecimentos vigentes no estado.

Intensas chuvas em São Paulo causaram alagamentos e interdições. Ubatuba registrou 177 mm, resultando em desabrigados e quedas de árvores. Estado de atenção em São Sebastião.

Motociclistas enfrentam série de acidentes fatais no Distrito Federal. Na manhã de terça-feira (15/4), um homem perdeu a vida após colidir com um veículo em frente ao Parque Burle Marx, com o motorista fugindo sem prestar socorro. Este é o terceiro acidente mortal envolvendo motociclistas em três dias na região. No último domingo (13), um motociclista de 46 anos faleceu em um acidente na Estrada Parque Taguatinga, enquanto um subtenente do Corpo de Bombeiros, de 51 anos, morreu em um acidente no sábado (12). Além disso, um motociclista de 34 anos ficou gravemente ferido em um incidente na DF 533, em Brazlândia. A situação levanta preocupações sobre a segurança no trânsito.
Angra dos Reis enfrenta severo temporal com 270 mm de chuva, resultando em alagamentos e deslizamentos. Defesa Civil emite 24 alertas e evacua 112 pessoas. Estado de emergência decretado.

Ministério reconhece emergência em Nova Itaberaba por estiagem, permitindo acesso a recursos federais. A situação crítica da cidade, afetada pela falta de chuvas, agora possibilita que a prefeitura busque ajuda do Governo Federal para ações de defesa civil, como distribuição de alimentos e kits de higiene. Santa Catarina acumula 35 reconhecimentos de emergência, refletindo a gravidade dos desastres naturais na região.

- Um prédio em construção desabou em Vila Nova Cachoeirinha, SP, ferindo dois. - Treze viaturas dos bombeiros e Defesa Civil foram mobilizadas para o resgate. - Causas do desabamento são desconhecidas; prédio estava em construção há seis meses. - Um ferido foi ao Hospital Mandaqui; outro recusou atendimento e passa bem. - Imagens mostram nuvem de poeira; estrutura do prédio ainda estava exposta.